Rio de Janeiro, 20 de Março de 2020 | Ano 14 | Nº 695

Conheça a grade de cursos online gratuitos da ENS

Programas são ideais para se manter ativo e produtivo durante o período de quarentena

Atualmente, toda a sociedade está mobilizada em torno da pandemia do coronavírus. Uma das recomendações mais importantes dos órgãos de saúde é que as pessoas fiquem em suas casas. Porém, permanecer em quarentena não é uma tarefa agradável para muitos.
 
Interromper a rotina e o fluxo de trabalho e estudos pode dar a sensação de que a vida está parada. Além disso, muitos podem não ter recursos financeiros neste período, por conta da limitação para trabalhar.
 
Nesse cenário, uma boa opção para se manter ativo e produtivo é estudar por meio de cursos online. Já há algum tempo, a ENS oferece oito programas gratuitos via Escola Virtual.
 
Os cursos disponíveis são: Relações de Consumo, Iniciação em Seguros, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Liderança de Pessoas, Procedimentos Operacionais para Corretoras de Seguros, Regulação de Sinistros para Corretores de Seguros, Responsabilidade Social Empresarial como Vantagem Competitiva e Gestão de Mudanças (também em espanhol). Os dois últimos são extensões e os demais, cursos técnicos.
 
Para realizar inscrições os interessados devem acessar o site ens.edu.br, onde mais informações estão disponíveis.