Rio de Janeiro, 07 de Fevereiro de 2020 | Ano 14 | Nº 690

Nação das startups receberá profissionais brasileiros

Curso será realizado entre 18 e 22 de maio

Nos últimos anos, Israel atraiu mais de 300 multinacionais e se tornou um dos países mais inovadores do mundo. De acordo com Gilad Shai, fundador da Bound Insurance (API para venda de seguros online) e coautor do livro “The Insurtech Book”, o setor de seguros israelense segue essa tendência, desenvolvendo soluções de ponta nas mais diversas áreas, como inteligência artificial, subscrição e seguros cibernéticos, entre outras.
 
Para colocar os profissionais brasileiros em contato com as práticas desse mercado, a ENS criou o programa de treinamento “Tel Aviv: Inovação e Tecnologias Financeiras – O Modelo Israelense”. Organizado em parceria com a Coller School of Management – Universidade de Tel Aviv, uma das mais renomadas escolas de negócio do mundo, o curso será realizado entre 18 e 22 de maio.
 
Ao longo de cinco dias, o programa oferecerá amplos conhecimentos sobre temas como transformação digital e gerenciamento e mitigação de riscos, apresentados por meio de uma abordagem multifacetada e combinando discussões em sala de aula, workshops e visitas a grandes empresas.
 
“O mercado israelense está em constante expansão com a presença das startups e das inovações trazidas por elas. Quem deseja se inspirar e aprender sobre o que as companhias estão fazendo para melhorar a experiência do consumidor e aumentar a eficiência operacional, não pode perder a oportunidade de conhecer Israel”, afirma Gilad Shai.
 
Para participar do treinamento é necessário domínio da língua inglesa, curso superior completo, experiência de 10 anos no mercado de seguros e posição em cargo de alta gestão.
 
Informações como investimento e conteúdo programático podem ser acessadas no site ens.edu.br, mesmo canal para se inscrever no processo seletivo.

Ao navegar em nosso site, você reconhece que leu e compreendeu nossa Política de Privacidade.