Rio de Janeiro, 07 de Fevereiro de 2020 | Ano 14 | Nº 690

Nova parceria levará cursos de nível superior ao Piauí

Múltipla atuará em ações comerciais e operacionais e nos processos de venda e marketing

Seguindo a estratégia de expandir a oferta de programas voltados para alta gestão e levar o conhecimento sobre seguros e negócios para todo o País, a ENS acaba de firmar uma nova parceria que permitirá ministrar programas educacionais de nível superior no Piauí.
 
Nesta semana, a Instituição firmou parceria com a Múltipla Educação Profissional, instituição de ensino sediada em Teresina (PI). Inicialmente, as duas instituições irão oferecer a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros na modalidade online, programas de MBA e a pós-graduação Gestão Comercial do Seguro.
 
A Múltipla será responsável por oferecer os cursos da ENS em Teresina, atuando com ações comerciais e operacionais e nos processos de venda e marketing.
 
O diretor de Ensino Superior da ENS, Mario Pinto, explica que o objetivo da rede nacional de parceiros é somar esforços e garantir a oferta do ensino especializado em todas as regiões do País. “No caso específico do Piauí, teremos a oportunidade de formar profissionais de seguros com a reconhecida qualidade da ENS e contando com a infraestrutura e o acesso ao mercado regional que a Múltipla detém”, ressalta o executivo.