Rio de Janeiro, 29 de Novembro de 2019 | Ano 13 | Nº 683

Parceria com UNI7 leva MBA Gestão de Seguros para Fortaleza

Na capital cearense, curso está disponível na modalidade presencial

Buscando expandir a oferta de programas voltados para alta gestão e levar o conhecimento sobre seguros e negócios para todo o País, a ENS passou a adotar um modelo de atuação que conta com instituições parceiras em diferentes regiões. Uma delas é a Escola de Negócios UNI7, uma escola de negócios de Fortaleza (CE), onde as duas instituições irão oferecer o MBA Gestão Estratégica de Seguros.
 
De acordo com o coordenador executivo da UNI7, Marco Aurélio de Patrício Ribeiro, a parceria permitirá levar para o Ceará a expertise em seguros da ENS e cursos de gestão executiva em diversas ênfases. “Dessa forma, possibilitaremos que os executivos das maiores e melhores empresas cearenses realizem suas formações e aperfeiçoamentos em Fortaleza, sem que precisem fazer deslocamentos para os maiores centros do País”.
 
Marco Aurélio destaca ainda que a UNI7 trabalha com as melhores instituições de ensino superior do Brasil há mais de 10 anos. Para ele, a união com a ENS renderá bons frutos. “Sabemos da qualidade e da credibilidade da ENS e temos como maior ponto forte das duas instituições a qualidade do trabalho que ambas realizam”.
 
Inscrições abertas
 
No momento, o MBA Gestão Estratégica de Seguros está com matrículas abertas na capital cearense e também em outras quatro cidades no modo presencial: Cuiabá (MT), Joinville (SC), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). O programa aborda os principais aspectos do mercado de resseguro, previdência privada aberta e saúde suplementar.
 
Já na modalidade semipresencial, o curso está com vagas em Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Goiânia (GO) e Niterói (RJ). Também é possível realizar o MBA na modalidade online.
 
Para mais informações os interessados devem acessar o site ens.edu.br, onde é possível efetuar inscrições.