Rio de Janeiro, 01 de Novembro de 2019 | Ano 13 | Nº 679

MBA capacita profissionais para transformação digital

Aulas serão semipresenciais, com encontros no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP)

Com o objetivo de oferecer conhecimentos necessários para a compreensão das grandes mudanças que estão ocorrendo na gestão das companhias, em razão dos avanços digitais, a ENS lançou o MBA Transformação Digital no Mercado de Seguros. As aulas são semipresenciais, com encontros no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).
 
O curso desenvolve habilidades de comunicação e interlocução com mundo digital, promovendo o aprimoramento dos conhecimentos sobre diferentes abordagens gerenciais por meio do instrumental para implantação de técnicas avançadas de gestão de seguros.
 
Com duração de cerca de um ano e meio, o programa é dividido em quatro módulos: Cultura e Negócios Digitais no Mercado de Seguros; Usabilidade e Metodologias Ágeis Aplicadas às Seguradoras e Corretoras; Marketing Digital de Resultados para o Mercado de Seguros; e Métricas, Analytics e Data Science Aplicados ao Universo de Seguros.
 
O início das aulas está previsto para novembro e, para participar, é necessário ensino superior. O investimento é de 20 parcelas de R$ 1.036,98. Profissionais do setor podem obter abatimentos de até 20% sobre o valor do curso, devido a convênios firmados com empresas e sindicatos de classe.
 
Para mais informações os interessados devem acessar o site ens.edu.br, onde podem ser realizadas as matrículas.