Rio de Janeiro, 04 de Outubro de 2019 | Ano 13 | Nº 675

Cursos técnicos facilitam inserção imediata no setor

Programas têm duração de 3 a 42 horas/aula

No ritmo acelerado do mundo atual, muitas vezes não é possível dedicar um tempo maior na busca por conhecimentos. Por isso, a ENS oferece cursos de curta duração que garantem atualização e ampliação da formação profissional, facilitando o ingresso rápido no mercado de seguros.
 
No mês de outubro, estão disponíveis três programas, em três cidades. Em Santo André (SP), Atendimento em Clínicas Médicas irá fornecer conhecimentos sobre atendimento ao público, controle administrativo e características dos planos de saúde a secretárias, recepcionistas e atendentes de clínicas médicas, odontológicas e/ou fonoaudiológicas. Já contadores que atuam na capital paulista poderão se aperfeiçoar nas aulas sobre Contabilidade Aplicada ao Seguro.
 
Para o público do Rio de Janeiro (RJ), será ministrado o workshop Riscos e Gestão Tributária para Corretores de Seguros, que apresenta orientações sobre formas de prevenção de erros na tributação e auxílio acerca do custo tributário de cada operação.
 
Os programas duram entre 3 e 42 horas/aula e o investimento varia de R$ 181,00 a R$ 899,00, com diferentes formas de parcelamento. Mais informações estão disponíveis no site ens.edu.br, onde também é possível efetuar inscrições.