Rio de Janeiro, 05 de Julho de 2019 | Ano 13 | Nº 662

MBA direciona carreira de acordo com ênfase escolhida

Aulas terão início a partir de agosto

Para ascender profissionalmente, é necessária a busca constante por novos conhecimentos. Em um mercado como o de seguros, que mesmo em meio à crise econômica segue crescendo e se desenvolvendo, é ainda mais essencial a aquisição de novas capacitações. Uma das opções para quem visa expandir os conhecimentos por meio da educação continuada, são os MBAs.

No momento, a Escola Nacional de Seguros (ENS) está com vagas disponíveis para o MBA Executivo em Negócios de Seguros nas modalidades presencial, em São Paulo (SP), e semipresencial, no Rio de Janeiro (RJ). Também estão abertas as inscrições para o curso online. As aulas terão início a partir de agosto. 

A modalidade online combina a vantagem de unir o conteúdo e a qualidade das versões presenciais à praticidade e à flexibilidade que a plataforma digital oferece. Além disso, com a plataforma digital, os alunos que estão localizados fora do eixo Rio-São Paulo podem ter acesso ao mesmo conteúdo abordado nas versões presenciais do programa.
 
A opção presencial, que acontecerá na capital paulista, permite o networking e a troca de experiências com outros profissionais do mercado de seguros. As matrículas podem ser realizadas até o dia 11 de agosto. Já o curso semipresencial une características das duas modalidades, oferecendo aulas online e presenciais, oferecendo assim as vantagens das duas opções.

Com duração de 360 horas/aula, os programas abordam, ao longo de seis módulos, temas como Marketing, Gestão Financeira, Negociação, Comportamento do Consumidor, Estatística, entre outros. No último módulo, é possível direcionar a especialização desejada dentro do ramo. 

Outras informações sobre MBA Executivo em Negócios do Seguro podem ser acessadas no endereço ens.edu.br/mbas, onde também é possível realizar inscrições.