Rio de Janeiro, 01 de Março de 2019 | Ano 13 | Nº 645
Compartilhar

Extensões são opção para aprendizagem contínua

Aprovados poderão solicitar aproveitamento dos créditos nos respectivos programas de MBA

Os cursos de extensão da Escola Nacional de Seguros são uma opção rápida e direcionada para profissionais que buscam a aprendizagem contínua voltada para o mercado de seguros. Os programas são indicados para quem pretende expandir a área de atuação, aprimorar a capacitação e ampliar a rede de contatos.
 
Atualmente, há oferta em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ), com início a partir de 19 de março. Os cursos abrangem desde temas gerais do setor, como Previdência Privada e Gestão de Seguros, até assuntos mais específicos, como Seguros de Automóveis, Seguros de Transportes, entre outros.
 
Por fazerem parte da grade curricular dos MBAs, as extensões oferecem a possibilidade de networking e troca de experiências com os alunos daqueles cursos. Além disso, os aprovados poderão solicitar aproveitamento dos créditos nos respectivos programas de MBA.
 
Para participar é necessário ensino superior completo. O investimento e a carga horária variam de acordo com a opção escolhida, os interessados podem checar no site ens.edu.br, que também é o canal para matrículas.