Rio de Janeiro, 11 de Maio de 2018 | Ano 12 | Nº 605
Compartilhar

Diretora da Escola participará de evento pelo Dia das Mães

Maria Helena Monteiro apresentará aspectos importantes de estudo desenvolvido pela Instituição

No dia 21 de maio, o Clube das Luluzinhas Executivas de Seguros promoverá, no auditório da CNseg, no Centro do Rio de Janeiro (RJ), evento em homenagem ao Dia das Mães. O tema “Mulheres Chefes de Família – Responsabilidades e Desafios” foi inspirado no estudo divulgado no início do ano pela Escola Nacional de Seguros, “Mulheres Chefes de Família no Brasil – Avanços e Desafios”.
 
O encontro será em formato talk show e contará com a participação da diretora de Ensino Técnico da Escola, Maria Helena Monteiro, que apresentará aspectos importantes da pesquisa. Também serão debatidos assuntos como voto feminino, previdência complementar e aposentadoria, autoestima, e a mulher e o seguro saúde.
 
Outras profissionais renomadas completam o time de debatedoras: Gloria Faria, consultora Jurídica da CNseg; Margo Black, ex-presidente da Swiss Re do Brasil e da América Latina; Liliana Caldeira, professora e coordenadora da Escola no MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro; e Simone Vizani, advogada-sócia do escritório Vizani&Tostes Advogados e professora da Escola; e Sonia Marra, administradora e corretora de seguros, membro da Comissão da Mulher Corretora de Seguros do Clube de Corretores de Seguros-RJ.
 
Para falar sobre a importância de manter a autoestima elevada com baixo custo e as tecnologias atuais, foi convidada a dermatologista especialista em Cosmetologia e Tratamentos a Laser, Silvia de Mello, que trabalhou por 15 anos na Clínica Ivo Pitanguy.
 
O evento é gratuito, das 8h30 às 12h, e tem inscrições pelo site www.clubedasluluzinhas.com.br. As vagas são limitadas. O estudo da Escola está disponível para download no endereço ens.edu.br.